segunda-feira, 1 de junho de 2009

Poxa!! que linda idéia!!!

Amanda querida!! Amei a idéia!!
Tudo o que precisava era retomar meu blog e trabalhar meu ego!!

Vou começar com as melhores frases que recebi de meus alunos queridos no sábado passado, dia 30 de maio, último dia do curso de Assessoria de Comunicação para Artistas e Personalidades:

Paulo Monteiro: “Pat. Obrigado especial por tudo e conte comigo pra tudo!”

Caio: “Pat, só queria dizer muito obrigado pela experiência e aprendizado passados por vc durante o mais agradável curso que eu já fiz e juro que não estou puxando o saco. Obrigado também pelo show do Fresno e por nos aproximar da galera do meio. Foi mtu bom conhecer vc...adoreii mtu voce de verdade! espero q eu nao tenha sido desgradavel em nenhum momento.. acho q nao neh.. afinal eu era o galã da turma!? hahaha!”

Carol Lopes: “Pat, todas as informações e experiências passadas no curso foram de grande importância. Já estou com saudade das manhas de sábado. Parabéns pelo sucesso! Aguardo a parte 2.”

Luciana: “Adorei o curso e os novos amigos, aprendi muito e continuo aprendendo e este foi o começo de um serie de cursos que ja estou com saudades.”

Lucas: “SOU O MAIS GATO. É FATO!” (O Ego divulgado não é só o meu aquiiiii...rs)

Paulinha: “Madrinha ou Madrasta? Estou confusa já.”

Depois que editar o vídeo e Amanda mandar o seu amador... divulgo mais frases. Ok?


Foi maravilhoso conhecer todos vocês e poder trocar experiências.

Bjs
Pat

3 comentários: