sábado, 6 de junho de 2009

Festa de Despedida do Curso

No dia 02 de junho fui encontrar meus alunos no Memphis Rock Bar em Moema. A Giu organizou nossa ida com o seu amado Lê e foi ótimo! Nem todos puderam estar presentes, mas os que foram, representaram bem toda a turma.

Destaque especial para o Lucas de camisa rosa dançando sozinho ate a casa fechar e ser expulso... Como estava na sarjeta, sem taxi e dividindo moedas com um ex-professor-de-rua do Mackenzie... tive que levá-lo em casa na Mooca com um carro roubado no Brooklin dias antes... a Tati estava dentro do carro e um fotógrafo tb... não sei o fim... não sou boa de geografia leste! Lembro vagamente da voz dela reclamando de algo... que faltavam as mãos no volante... mas não entendi direito pois estava ensinando uma coreografia para o Lucas.
Muita aventura para um único dia!

O pessoal de Santos confundiu Moema com São Caetano e depois de horas rodando ao redor do Anacleto Campanella... chegaram a conclusão que deveriam seguir as placas para Congonhas... ai acharam a Av. dos Imarés e conseguiram assistir ao último esquete do motoboy Boca do pessoal do Rashowbico... mas apesar do adiantado da hora ... ainda ajudaram o Lucas a comemorar a vitória e a unir um casal de meninos solitários.
Uma noite feliz! Pra quase todos...
Tivermos momentos tristes: Fabi chorava deprimida, pois horas antes tinha visto o BLK na TV do Tio Silvio, a Paulinha que só quis saber da Nika, com isso o Aluísio e os amigos do Chris foram embora chocados com “a cena”, a professora que vos escreve apanhou em público da Paulinha, a menina dos cabelos laranja, descobriu que fora limada do email do grupo... Jessyyy roubou a cachaça do Lucas e ficou com o mesmo sorriso padrao dele... nao sei o que tinha naquele copo... deve ter tido mais histórias que não vi!

Lucas ganhou por W.O. do Caio e já marcaram uma revanche nas próximas semanas num karaokê do centro da cidade da rainha da noite paulistana. Começo a ficar preocupada com a programação pós-curso.

Todos sobreviveram... isso é o mais importante!

E o melhor... querem continuar estudando para cuidar de artistas.
Vou propor o próximo curso, o de assessoria musical, lá no Menphis... sem bebida... claro! Sei que essa parte o Caio e o Lucas não gostaram de ler!

Mais algumas frases que recebi de meus alunos queridos:
Mari: “Adorei fazer o curso porque para nós que estamos começando, é muito bom ter profissionais competentes e sérios para nos espelharmos, já que cada vez mais o mercado está sendo poluído por pessoas que querem seguir como assessores apenas pelo fato de estarem do lado de artistas ou pior para conseguir convite VIP para eventos rs... No curso aprendi muita coisa de uma forma muito legal, alem de conhecer pessoas maravilhosas.”


Marcela: “Realmente me encontrei em algo que me dá muito prazer em fazer...quero te dizer que adorei te conhecer, você é um amor e que o curso foi realmente maravilhoso pra mim e que você faz qualquer coisa parecer muito fácil...rs.Beijocas da carioca”



Tamires: “Queria dizer que todos os sábados que passei no curso foram especiais! Aprendi muito, fiz novos amigos, me diverti (muito). Queria agradecer, em especial, a você! Toda a paciência, a dedicação, a amizade, o empenho em passar toda sua experiência para nós, que estamos começando agora. Agradeço também por todo o carinho e a atenção que teve comigo quando precisei! O mundo precisa de mais pessoas como você!”

Vou parar por aqui senão vou chorar!!
Um ótimo final de semana.
Aguardem novidades do curso "Assessoria Musical"...


4 comentários:

  1. Ah Paty, não foi triste não, mto pelo contrário...rs. Gosto não se discute fazer o que...kkkk
    Espero que tenhamos mtas outras reuniões como essa. E que venha o curso de "Assessoria Musical"

    ResponderExcluir
  2. auhauhauhuhaauhhuauhauha...Paty tem que esculachar os meninos!Ahh...perdi a dança néé...=[...Mas estou a espera de um novo encontro!Ahh...pensei que nem tinha visto o comentário...hehe...juro que foi de todo o coração...hehehehe

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAAHAH Adooorei o post Paty! hahaha
    E já estou com saudades de todo mundo! =/
    Tô esperando ansiosamente o proximo curso!!

    Beijos

    ResponderExcluir