sábado, 13 de junho de 2009

Atividades Extra Curriculares do Curso de Assessoria de Comunicação para Artistas

No dia 11 de junho, feriado de Corpus Christi... levei alguns alunos para o show do Don e Juan na Festa Junina promovida pela rádio Gazeta FM e a Prefeitura de Santo André.

Depois de conversar com a dupla e acabar todo o atendimento no camarim, eles foram pro palco e nós 3 junto com outras pessoas da gravadora e os empresários para a House Mix... e nada da Ale Brandão e namorado... mais meia hora depois, muitos telefonemas e msgs desencontradas... descubro que Brandão achava que House Mix era uma “casinha na qual a Rádio Mix distribuia brindes aos ouvintes”... o show era da Gazeta e não entendi bem pq a Mix distribuía coisas por lá... rs.

Comentário da Ale Brandão sobre o show: Nós ficamos na House Mix (que por sinal eu aprendi o que é) e eu fiquei babando na aparelhagem de som e de luz. As luzes do show eram sensacionaais! As guitarras do Juan eram de impressionar!

A banda toca muito, totalmente redondinho, a equipe é enorme e gentee, eles têm um ônibus com o rosto deles estampado! (eu sei que pra vocês pode ser normal ver todo esse equipamento para os artistas de vocês, mas entendam que no independente a gente luta por 30 minutos de palco com um roadie e olhe lá!)

Os meninos da dupla são uns fofoos! Além de nunca ter ido a um show sertanejo, eu nunca tinha conhecido artistas que não usam calças apertadas, cintos, alargadores, tatuagens, franjas... hahaha... Adorei o estilo de bota!
E eles foram suuuper atenciosos! Até ganhamos uma palheta do Juan, pra fazer parte do meu colar que tem a palheta do GLORIA! hahaha

O show foi muito educativo pra a Ale... alem da House Mix ela aprendeu sobre LSJack, Xou da Xuxa, Balão Mágico, Vassourinha, Barros de Alencar... isso que dá andar com gente com mais de 35 anos.

A Ale Ramos colocou dois videos que ela fez la no show no youtube... se alguém quiser ver estão em:


http://www.youtube.com/watch?v=vEGBAN2zJhA


Bjs e até o dia 18 em nossa próxima atividade extra classe!!
PS!

2 comentários:

  1. hahahaha excelentee!

    Eu sabia quem era LSjack, tanto é que eu perguntei se era essa a banda que você tava falando! hahahaha

    Foi ótimo mesmo!

    Não precisava espalhar a história da rádio MIX, poxa hahahaha
    até dia 18!!!

    ResponderExcluir
  2. O Chris me lembrou que nao contei do Motel... foi o seguinte... enquanto esperavamos a Ale num posto de gasolina, ele era ao lado de um motel e na placa em frente dizia: Promoção 25 reais e show sertanejo!!! Motel em Santo Andre tem show sertanejo?? O que é isso??? Alguem pode ir la, conferir e me contar?rs

    ResponderExcluir