quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Minhas novas turmas!!!!!

Começaram em agosto duas novas turmas dos meus cursos: Uma turma aos sábados de manha de Planejamento e Gestão de Carreiras Musicais e uma de segunda a tarde do Curso de Assessoria de Comunicação para Artistas da Música. Cada turma tem 15 alunos, todos muito especiais... Aos poucos falarei de cada um deles. Na aula do dia 08 de setembro, a Fabi, da turma de Gestão, que já fez o curso de assessoria, foi visitar a nova turma e fez uma pequena filmagem: Eu ensinando a escrever ASSESSORIA. rs. A Silvinha, aluna nova da turma de assessoria, editou e colocou os caracteres. O vídeo está fazendo o maior sucesso entre meus alunos, se quiser assistir:





Divulguem por favor: No dia 12 de setembro começa nova turma do Curso de Assessoria, mais informações em:
www.psgm.com.br


Voltarei em breve com mais novidades!


Abraços PS

4 comentários:

  1. Esse curso vai dar muito o que falar! Adoroooo!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Enviei um e-mail pois me interessei muito pelo curso!
    Beijos,
    Maísa

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu tenho um bloco de notas no meu pendrive com as informações do curso há muito tempo, mas com a correria por conta de outros cursos, não pude procurar mais infos antes. Sou jornalista e produtora musical e o curso de Assessoria de Comunicação para Artistas da Música me interessa muito! Gostaria de saber quando abrirá uma nova turma. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Profiii! rs SURPRESAAA..

    Vim aqui te fazer uma visitinha e dizer o quanto eu sou grata por ter descoberto uma pessoa tão qualificada naquilo que pretendo construir minha carreira. E tudo isso se deve a sua imensa capacidade de passar as pessoas como de fato e na pratica toda essa questão de assessoria funciona e incentivar seus alunos a buscarem força, conhecimento para se tornarem profissionais tão qualificados como vc.

    a quem ler esse post e estiver interessado no curso, digo a todos que VALE A PENA!
    além de conhecerem uma pessoa ótima, sempre disposta a estender a mão e ajudar, vocês vão fazer um curso completo que mostra de fato os PROS E OS CONTRAS dessa profissão e as artimanhas pra realizar um bom trabalho.

    tanto sou grata e levo comigo todo o conhecimento aquirido no curso que quero dividir com você e com todos que acessam o blog dessa linda professora o blog da minha faculdade onde postamos muitas informações sobre midias sociais e assuntos relacionados a construção de imagem e comunicações em geral que é valido pra todos que fazem parte desse meio: www.hiperimagem.org/oqrp e os links dos meus posts voltados pra assessoria, espero que minha profi fique orgulhosa e que os demais que sentirem vontade em prestigiar gostem =)

    http://hiperimagem.org/oqrp/2009/11/parte-ii-o-lado-b-das-midias-sociais-numa-assessoria-artistica/

    http://hiperimagem.org/oqrp/2009/11/comunicacao-digital-%e2%80%93-parte-i-o-lado-positivo-das-midias-sociais-como-ferramenta-para-a-assessoria-artistica/

    bjkss

    ResponderExcluir